Política de Troca

CONTATO – SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Holi Organic disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • Por e-mail [email protected] ;
  • Pelas redes sociais, Instagram @holiorganic ;
  • Por correspondência endereçada à Holi Organic, R. Humaita, nº 404, Zona 01, CEP 87200-137, Cianorte – PR, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.


Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma resposta de até 78hrs ao recebimento de seu apontamento. Além disso, a Holi disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes) onde poderá sanar algumas dúvidas previamente.

Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o consumidor deverá informar à Holi Organic por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

A Holi Organic se isenta da obrigação de atender ás solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto devolvido: Sem que o Serviço de Atendimento ao Consumidor seja comunicado; Fora do prazo; E que não esteja na embalagem original ou com indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

Devolução de produto com defeito e/ou avariado

Caso o consumidor receba o produto comprado com defeito ou avariado, o consumidor deverá informar à Holi  por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e requerer a troca do produto ou cancelamento da compra. O prazo para a devolução do produto e/ou pedido é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, ou seja, a contar da data de recebimento do produto e/ou pedido ao endereço informado.

O produto deve ser encaminhando na embalagem original, sem indícios de consumo e/ou violação da selagem da embalagem.

Caso o consumidor opte pelo reembolso do valor, esta comunicação deverá ser feita SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).